quinta-feira, 10 de abril de 2014

DESAPARECIDA POR DOIS ANOS...




Boa noite meninas!

    Então, estou ausente faz mais de dois anos, se não me engano. Não me lembro se cheguei a comentar com vocês que eu estava começando a faculdade de Engenharia Civil, e por isso tive que deixar o blog um pouco de lado para dedicar aos estudos. Hoje estou no 5º período, graças a Deus...e vejo que o tempo passa tão rápido!!! Nossa...
     Na faculdade é cálculo o dia inteiro, e até perdi o jeito de "expressar" as   coisas que sinto e escrever aqui, mas com o tempo a inspiração e a dedicação vão voltar.
Vou contar um pouco da minha vida para vocês, só para saberem o rumo que estou tomando...
     Vamos começar...
     Estou com 20 anos de idade (tô triste com isso, me sinto tão velha sendo nova...se é que me entendem), namoro tem 2 anos e 7 meses, não tenho os mesmos amigos de antes e sei lá, acho que é isso! rsrs
   Aaaah, quase que me esqueço...todas que vinham me acompanhando devem se lembrar do "caro amigo". Pois é, ele seguiu a vida dele e eu segui a minha. Pode parecer estranho, mas o destino escreveu por linhas tortas...a minha linha cruzou com outra pessoa e a dele também!
Não guardo mágoas, tristezas ou qualquer tipo de dor e rancor. Mesmo não dando certo, foi a vontade de Deus e sendo assim, desejo toda a felicidade do mundo para ele, e sei que ele deseja para mim também. E quando me lembro dos nossos momentos...aaah, é bom lembrar apenas dos bons! De coisa ruim o mundo tá cheio, não precisamos voltar no passado para buscar.
    Mudando de assunto...
    A vida não andar perfeita, mas a gente vai levando. Ainda estou na correria da faculdade, mas no momento não estou no estágio mais. Por isso, resolvi matar a saudade de vocês enquanto tenho tempo.
    É isso então...
    Prometo não ficar muito tempo sumida. Ok?! rsrs
    Um beijo para todas as leitoras e leitores.


Thainan f. Lomar

1 Comentários:

Anônimo disse...

s2

sempre me lembrarei.

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.