sexta-feira, 24 de agosto de 2012


  

  Não é falta de inspiração, é falta de tempo...
  Por muitos meses eu me mantive distante das coisas que eu mais gosto, ou ate mesmo, mais gostava. Fiz escolhas que me tiraram o privilégio de viver sempre com pessoas que eu amo e que me amavam, mas não é em vão.
  O futuro está guardando coisas especiais para meu caminho, eu sei disso. Por isso tento me manter firme e forte no momento, tento não olhar para trás e lembrar das coisas que me fizeram mal por alguns instantes.
  E assim vou seguindo meu caminho, com essas frases mal acabadas...
  O amor está no ar, no coração, na mente, e ao meu lado; isso basta.

2 Comentários:

Karina Vicente disse...

Minha cara Thainan, os melhores textos não são aqueles em que a gente se concentra para fazê-lo. E sim, aqueles que ocorrem naturalmente.
Não precisa de tempo, hora, lugar exato... Eles acontecem onde menos esperamos: no trabalho, nas aulas de macroeconomia, nas ruas, no ônibus.
Não busque a inspiração, espere que ela te encontre.

Um beijo.

António Jesus Batalha disse...

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.