terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tento guardar comigo o máximo de lembranças,





Eu já nem me lembro ou se lembro é das melhores coisas  em que tive nesse meu passado que todos nós sabemos o quanto carrega um peso .Não posso reclamar do que não me lembro,mas posso agradecer de todo coração do que considero plausível guardar e aceitar , não se enganem em achar que o que considero "as melhores coisas" são de fato as cenas mais bonitas em que vivi e a maioria delas nem são as mais felizes ,é claro que tenho um lugar reservado para as historias bonitas ,mas como dizem são as historias  tristes,difíceis e erros que tomam um espaço enorme  e dão mais ênfase no coração.Tento guardar comigo o máximo de lembranças ,apesar de tudo eu gosto do que vivi , eu amo os meus erros os meus acertos , hoje eu sou as consequência deles. Não me tornei nem de longe a melhor a pessoa do mundo mas estou tentando melhorar e acertar a cada dia que passa ... Não por que me considerava errada demais ,nem por que me arrependa do que eu tenha feito, nem por que cansei do que sentia ,mas pelo fato de que o tempo esta passando o elenco esta mudando e meus sentimentos ,aaa esse esta se redescobrindo. Como algo que vivia no preto e branco e pôde visitar o colorido.

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.