terça-feira, 15 de novembro de 2011

O começo de uma grande história [...]


Por muitos anos eu reclamei desta rotina desgastante, desse dia-a-dia competitivo, cheio de lições coisa e tal. Hoje paro para pensar nesta etapa que estou vencendo, neste pequeno caminho que atravessei até aqui. As coisas ainda vão mudar, eu sei. Nada é fácil de se conquistar, e por isso vou correr atrás, vou dar o meu melhor, para que no futuro eu possa me orgulhar de todas as atitudes tomadas e colher os bons frutos desta inesquecível batalha. 
Mais uma etapa se foi, e com ela veio a maturidade, o conhecimento, a lição, o amor, a amizade verdadeira e o carinho com os grandes educadores.
Antigamente eu pensava que a escola era algo "fútil", sabe. Mas parando para pensar nesses 14 anos de ensino, de "para casas" que desafiavam o meu potencial, de "provas" que eu julgava impossíveis e trabalhos em grupo que pareciam nunca dar certo, deu tudo certo. Logicamente eu tive algumas desventuras, decepções, quedas de lugares altos. Mas aqui estou eu...
Indo para uma nova estrada...
A faculdade me espera, mas não sei se à espero de corpo e alma neste momento. Sei que estou aqui, de braços abertos, tentando dar o meu melhor.
E sobre os amigos da escola? Nada a declarar.
Afinal, os verdadeiros permanecem, e assim como o amor de materno, eu não preciso dizer o que sinto... Pois eles sabem o que se passa dentro do meu coração, por mais que eu queira esconder.
E agradecer pelo que vivemos nestes 3 anos ou mais ? Não preciso. Pois vamos viver muito mais juntos.
O FINAL  NÃO CHEGOU !

Formandos 2011.





0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.