segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu tento! Juro que tento, mas não entendo.


Quando as coisas começam a se ajeitar, vem aquele balde de água fria e limpa todo o sorriso que demorei para estampar no rosto. Sempre fui uma pessoa muito apegada as coisas, aos amigos principalmente, mas de uns tempos pra cá estou tão confusa, tão triste, sei lá como explicar. Sei que meu modo de ''falar'' nesta postagem, não tem nada haver com o meu cotidiano e muito menos com a real forma que escrevo, mas preciso só desabafar. Então, desculpem-me pelos erros de português, caso haja algum, e pelos erros de concordância. 

Tudo estava tão bem, sabe. Mas nesta ultima semana estou me isolando de tudo, de todos. Não quero saber de escola, não quero saber de doces, shows, festas... não quero saber nem de internet (incrível isso).
Estou gostando, estou curtindo alguém. E a melhor parte é que estou sendo totalmente correspondida. Isso tudo já é motivo suficiente para estampar um belo sorriso né? 
Pois então, ai que surge todo o medo, toda a insegurança. O que uma pessoa tão especial estaria fazendo comigo? Logo EUUUU ! :O
Sempre penso que as coisas vão acabar rápido, entende?!
Minha caminhada está sendo complicada este ano. É pressão demais, são tantas cobranças, decisões que são tão complicadas pra mim. Ando em completo estado de choque. Tudo me faz chorar, ficar com cara fechada, e muito, muito fria.
AAAH, não estou conseguindo nem escrever direito.
Me desculpem táa, mas as coisas não estão legais aqui.
Beijos e ótima semana para todo mundo !



1 Comentários:

Dayanne disse...

Own não fica assim >< tudo passa.. pelo menos é o que os mais velhos dizem ne? Acho que eles também ja passaram por isso... e por fim nos dão esses conselhos.

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.