segunda-feira, 5 de setembro de 2011

No fim da tarde bateu uma vontade de ser feliz...




Era sábado de manhã e eu me encontrava muito aflita...
Tanta coisa acontecendo e nada era capaz de me distrair. Mas uma única certeza eu tive quando entardeceu... 
A felicidade só dependeria de mim, de você, de nós.
Não vou viver de passados, não vou viver de supostos futuros. Hei de viver de pequenos momentos do presente, simples beijos, abraços, provas de sinceridade, de coragem. Não precisa ser amor; claro que não.
Mas eu preciso que seja paz, segurança, felicidade e principalmente...sorrisos !



2 Comentários:

Dayanne disse...

Thainan Shakespeare! Amei o texto como sempre ne, como não amar seus textos?

Thainan F. disse...

NOSSAAAAAA ! sou isso tudo ?! aushaushasuha
eu também AMO seus textos née Day *-*

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.