sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sabe aquela lágrima que você derramou ontem a noite antes de dormir?


Lembra do motivo? É difícil não é? Sofrer tanto assim por alguém que você ama, e que, provavelmente, não liga pra você. Sua vida é complicada, é difícil, mais do que qualquer um possa imaginar. Todo o dia você tem que colocar aquele sorriso lindo que você tem no rosto só para esconder as suas lágrimas. E todo vez que você entra embaixo do chuveiro é só para poder desabafar e colocar para fora todas aquelas lágrimas que você segurou o dia inteiro. Você pode evitar o máximo possível, mas você sabe que quando você for se deitar é nele em quem você vai pensar. Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar para fora todo a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar tudo isso só para você, nunca se julgue fraca, porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte.  Um dia ele vai saber como é isso. E quando a dor estiver forte, ele vai se lembrar de quem já sofreu por ele e vai se arrepender por tudo que já lhe fez passar. Um dia ele não passará de uma lembrança boba. Mas até lá, continue lutando, uma hora ele sairá da sua mente, e não ocupará mais o seu coração. O espaço que tem nele será de outra pessoa, de uma pessoa que te amará. É, algum dia… Mas você tem que continuar sobrevivendo até lá. Só nós sabemos como é ser uma garota, e não é fácil. Só nós aguentamos tantas dores a ainda conseguimos sorrir. Só nós somos fortes o suficiente para esconder nossas lágrimas ao invés de mostrá-las para quem nos faz sofrer. Só nós sabemos como é tudo isso. E é por isso que eu tenho orgulho de dizer: Eu sou uma garota, que mesmo que já tenha chorado por garotos, consigo ser mais forte que eles. Porque eu tenho sentimentos que me fazem sofrer, mas mesmo assim continuo vivendo sem medo de amar. Um dia eu irei crescer, e me tornar uma mulher forte e independente. Não que eu não vá chorar quando for maior, só não irei chorar pelos mesmos motivos bobos de hoje. Que mesmo sendo motivos bobos parecem sérios. Mas até lá vou continuar sonhando com você todas as noites.. chorando por você em baixo do chuveiro.. e te amando em silêncio. Até o dia em que tudo isso vai mudar. 

5 Comentários:

Kétula meninaa' disse...

Eu sou umas dessas :s KK'

Anônimo disse...

Tô pra ver a menina que um dia não sofreu por alguém, rsrs
já fui e um dia quem sabe serei de novo uma dessas

Ananda Larissa
www.anandalari.blogspot.com

Thainan F. disse...

Pois é linda, podemos sempre cair na mesma ''armadilha'' . Mas no final, tudo acaba bem *-*

AquilesMarchel disse...

achei que seria um texto longo e por isso cansativo
mas me arrisquei

e bem nção me arrependi

acho que não ha motovos bobos pra chorar
cada um sabe o que te faz doer

é meio relativo, dizem que homem nao chora e ja chorei por muita coisa que era bobagem mas que nna hora era importante, quest~çao de tempo né


abraços,
vou te acompanhar para ver o que mais vejo aqui abraços

Thainan F. disse...

Realmente Aquiles, cada um sabe o que se passa dentro do peito, e cada um tem noção do quanto isso dói. O mundo está deixando de ser 'tão' machista como no passado, e hoje em dia, homem chora sim ! Todos nós temos sentimentos parecidos, entao, pra que essa bobagem né? :)
Mas nunca se esqueça que o tempo não cura nada. Na verdade, ele só tira o problema do foco ><
Beijos e obrigada pelo carinho.
Espero que curta o blog.

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.