sábado, 6 de agosto de 2011

Quando olho para você ...


Vejo que tivemos bons momentos e os ''ruins'' são apenas detalhes.
Mas hoje o que restou disso tudo? Apenas lembranças...
Estou agradecida por tudo que vivemos, por tudo que passamos juntos; mas acabou. Não vou chorar, não vou me arrepender, até porque hoje estou vivendo em uma sintonia mais distante.
Por incrível que pareça, ou vamos dizer ''pela primeira vez'' estou de bem comigo. Tudo bem que tenho dúvidas como qualquer outra adolescente nesta faixa etária, mas nada disso mudará a minha decisão sobre nós dois.
Quero ver você feliz da mesma maneira que você deseja isso para mim. Por mais que tudo tenha acabado, eu sempre me lembrarei de cada detalhe. E por favor, nunca afaste-se de mim.
Não sei explicar, mas sua presença ainda me faz bem.
Não preciso dos seus beijos, do seu abraço, do seu sorriso para poder dizer que isso me tranquiliza. Na verdade, preciso apenas de sua companhia, do seu ombro amigo. E assim será [...]
Aaaah caro amigo, obrigada por passar aproximadamente 150 dias comigo.



Beijos,


Thainan F.

2 Comentários:

André Diniz Lauria ( Petisco ) disse...

Não descansarei enquanto não descobrir seu "por enquanto ".
já te disso mas acho que não fui bem claro então irei te dizer com simples palavras Pra mim ainda não acabou pois tenho você no meu coração um sentimento que não sei explicar.
Espero nunca mesmo que te afastes de mim,
você é meu bem.
Mas eu tenho que confessar que seus carinhos me fazem muita falta .
Palavras não foram ditas, coisas não foram explicadas mas espero poder mudar isso.


Beijos e Abraços
Te amo S2

Dayanne disse...

Pra mim quem ama cuida, e para uma relação chegar ao fim sendo de amigos ou namorados ou FICANTES... terá que ter acontecido ALGO para que isso acontecesse. Nada é por acaso.
Acho que as vezes devemos repensar o porque do "fim" e o que nós contribuimos para isso acontecer.

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.