domingo, 21 de agosto de 2011

O pior é que depois de todas as encenações,


 Todos os choros, os apelos calados, os desejos feitos na tentativa de obter algum êxito… você cansa. Acostuma-se. Ele vai e resolve aparecer, assim do nada, com palavras que ele sabe que de algum modo mexe com os meus sentimentos. E provavelmente esses sentimentos serão indiferentes para ele...
Isso é o resultado de um garoto imaturo, que me despreza longe dos amigos...mas quando está próximo, faz de tudo para ganhar uma  fútil aposta.


Adaptação de um texto da internet.


7 Comentários:

AquilesMarchel disse...

vejo que a decepção te otima inspiração

isso é bom
se o texto é adaptado
adptou bem
boa tarde de domingo^^

Thainan F. disse...

Tem uma frase de um filme, que definiria bem o que você falou.
Ela é mais ou menos assim: - o piano é como a alegria e a angustia. As teclas brancas são a alegria e as pretas a angústia. Com o tempo aprendemos que ate as teclas pretas podem fazer musica.

Então, até minhas decepções me inspiram *-*

André Diniz Lauria ( Petisco ) disse...

nunca me cansei nunca me acostumei e ax que nao vou acostumar com isso
so "cansei " pq vc me pediu pq se nao estaria tentando ate eu ter uma posição sua mas vc me deu um murro na cara e disse que nao me que nunca mais
posso ate dizer palavras que mexem com vc é pq eu ainda tenho esperanças em nos
mas minha palavras ja nao estao valendo nada pelo que estou vendo e lendo nao sei o que vc quis dizer com esse final mas nao ouve nada de aposta
fi tudo real pelo menos pra mim
e tbm nunca te enrolei so tinha medo de nao fazer vc feliz
;)
bjos
saudades s2
ainda te amo

Kétula meninaa' disse...

ÊÊÊ vida pauleira !:s

Dayanne disse...

HAHAHAHAHA so rindo mesmo ;x porque os maus textos estão se encaixando aos poucos, como uma carapuça.

Thainan F. disse...

André, esse texto nao tem nada haver com o que passamos, LITERALMENTE. Por tanto fiz uma adaptação para você nao achar que era pra ti. Mas pelo visto, nao deu certo ><

Thainan F. disse...

kkkkk- Dayanne, sua bobinha xD te amo zé s2

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.