sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O coração sussurrou que estava tudo bem comigo, com você .



“E eu só vim lhe dizer que o dia esta lindo lá fora, que as flores estão mais vivas, e que o céu está bem azul. O sol tá brilhando, e as pessoas estão passando na rua. Cada uma com seus problemas, cada uma com suas respostas, cada uma com seus amores. E eu estou aqui, debruçada na janela, te desejando um dia bom, com caminhos maravilhosos e dias ensolarados. Eu só vim aqui lhe desejar uma boa viajem, pra onde quer que você esteja indo. Só vim tentar lhe causar uns arrepios bons e umas sensações ótimas. Vim lhe dizer o quão bonito o dia está e que a noite promete ser bem estrelada. Eu só vim lhe desejar amor, prosperidade, felicidade, carinho, paz, Deus no peito e alegria na alma. Tudo isso porque o amor está no ar, a grama está verdinha, o vento está aconchegante, as pessoas sorrindo, e o coração não chora mais. Tudo isso por amor á você, por amor á nós, por amor á tudo que nos envolve e nos cura.”



2 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.