sexta-feira, 8 de julho de 2011

A resposta para todos os homens prepotentes :)



Coitado, se acha muito macho. Sou eu que te esculacho, te faço de capacho . Se acha o bicho,nem era tudo aquilo que contava para os amigos. Eu sempre te defino: desanimador, prepotente, arrogante. Não serve pra amante, talvez nem pra ficante. E não se esqueça que no final de tudo quem vive de putaria leva fama de chifrudo. Antes de me esquecer, só pra você saber... todos, todos que provaram são melhores que você. Oooh o pente, o pente, o pente, o pente, o pente. Defendendo a mulherada e dando sequência no pente.
Traição é traição, romance é romance, amor é amor e com você foi um lance.

5 Comentários:

Bela disse...

A melhor versão !
Se acha o bicho,nem era tudo aquilo que contava para os amigos ♪²

Anônimo disse...

kkkk amooo !
e com voce foi só um lance (8

Kétula meninaa' disse...

KKKKKK'
Eu sempre te defino: desanimador, prepotente, arrogante♪
QUEM PRECISA DISSO? --'
KKKK'

Dayanne disse...

KKKKKKKKK. MORRI TCHAUL

Thainan F. disse...

Ninguém precisa disso né kety. kkkkk-

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.