sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mas fecho meus olhos & ainda vejo o seu olhar


Tentamos viver um grande amor a todos os instantes, e falhamos.
Todos nós erramos, todos nós nos doamos e confiamos em alguém. Mas algumas coisas na vida devem ir embora para que as outras cheguem.
Escolhas? Talvez. Decepções? Quem sabe. Orgulho? Jamais.
Eu ainda o amo, ainda quero estar ao lado dele. Mas as vezes as coisas estão assim porque deveriam estar...
E meus sentimentos? Aaaah, quem se importa ?

Só por amor deixo você partir. Preciso aprender a viver sem você. Eu abro meus olhos, num instante tudo mudou, o retrato se foi, só a sombra ficou aqui. Quero acreditar, mas não posso entender, que hoje é assim, eu não tenho você aqui 


0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.