quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu lembrarei de cada detalhe [...]


Querido amigo,

Esta semana está muito confusa para mim, ou quem sabe para nós.
A indecisão tomou conta de ambos, pois não sabemos o que esperar do futuro. Me desculpe por estar dando mais valor para a minha ''razão'' neste exato momento, mas todas as vezes que dei mais valor a ''emoção'' eu acabei me ferindo.
Só estou me protegendo mais uma vez...
O que eu mais quero é estar ao teu lado, quero você por inteiro & não pela metade. Quero poder te chamar de ''meu amor'', quero mostrar ao mundo que eu posso confiar em você.
E eu sempre quero demais...
Venho lendo meu horóscopo essa semana, e me parece que está tudo tão direto...
(veja bem)
22/06/2011
É desesperador ficar longe de ti, sem poder lhe beijar ...
Mas devemos tomar decisões cabíveis, ai sim, podemos ficar juntos ou não. 
Sei que o desejo é muito maior do que qualquer coisa que possamos dizer, mas as coisas acontecerão desta forma por um tempo.
ps: eu te amo



Thainan F.

2 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.