sábado, 11 de junho de 2011

12 de Junho de passagem [...]



Olá ''dia dos namorados'',

Faz quanto tempo que nos conhecemos? Não me lembro bem.
Passo por você todos os anos, sorrindo. Na verdade escondendo uma singela lágrima. Não de vergonha, mas sim de dor. Isso não importa mais.
Não ligo de estar sozinha nesta data, aliás, eu não posso me sentir obrigada a estar com alguém. Afinal ''dia dos namorados'', você passa por mim e sempre deixa más lembranças, desastres que acontecem um pouco antes de sua chegada.
Vivo uma revolução interna, se é que me entende. 
Mas querido ''dia dos namorados'', só quero lhe dizer uma coisa: - no dia em que você vier me visitar novamente e ver um sorriso sincero, um abraço recíproco, um amor correspondido ''do fundo do coração'', saiba que a pessoa ao meu lado, ela sim... Foi capaz de me amar na mesma intensidade, foi capaz de enxergar minhas qualidades, mas acima de tudo a aceitar os meu defeitos. E claro, me respeitando acima de tudo !
Aaah ''dia dos namorados'', eu sei que você não faz por mal. Entendo sua forma de me ajudar a encontrar a pessoa certa. Isso dói, e muito por sinal.  Mas só de pensar que um dia eu estarei feliz com sua chegada, e feliz ao lado de uma pessoa que julgarei maravilhosa, isso me faz querer viver e experimentar o sabor desta longa jornada.
Pois é meu querido ''dia dos namorados''...
Faça esta data ser especial para todos os casais que se amam. Sei que meu dia chegará ...

Atenciosamente,

                                                                         

2 Comentários:

Dayanne disse...

Amei o texto s2
Sabe essa parte aqui: "Faça esta data ser especial para todos os casais que se ama. Sei que meu dia chegará...", pode ter certza que vai chegar sim e vc vai encontrar alguém que um dia vai te mostrar o porque que com os outros garotos não deu certo :)

Thainan F. disse...

Amém ! kkkkkkkk-

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.