sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não há ninguém a me esperar,


Realmente as coisas mudam de rumo em um piscar de olhos, e o que você julgava ser estável acaba por ser  surpreendente. Coisas tão pequenas aos olhos das pessoas, se tornam tão grandes e complexas aos meus.
Sinto que estou completamente sensibilizada essa semana, e sei que isso não passará rapidamente como eu esperava. Ultimamente nao o meu interior não vê o sol nascer, pois tranquei as janelas, as portas, fechei as cortinas escuras. Estou tentando ser desprovida de alguns sentimentos, tais sentimentos que eu julgava não existir.

'' então deixa que o tempo vai cicatrizar, ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar ''


Hoje eu vejo que não há ninguém a me esperar naquelas tardes em que o céu fica completamente alaranjado, onde nossa maior vontade é se deitar em uma grama macia e ser acariciada. Ou até mesmo naquelas noites de inverno, onde o melhor programa é ficar ao lado da pessoa que te admira e cuida de você com o melhor amor e carinho do mundo.
Talvez estar sozinha não seja tão ruim, talvez seja tempo para refletir e tentar esquecer sentimentos que não deveriam ter nascido. Por mais que essas sensações sejam devastadoras e duradouras, eu sei que elas passarão, um dia eu sei que sim ...
E talvez isso tudo está acontecendo por um pequeno motivo; uma lição. Sempre faço as coisas erradas, e mais uma vez estou ciente disso. Tento não ser fútil, mas ultimamente me sinto muito mais do que isso...
Sou incapaz ...

# Vou postar a musica que me tocou fundo essa semana, me fez sonhar e acreditar que tudo pode acontecer da melhor forma possível, basta eu acordar !





0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.