domingo, 8 de maio de 2011

Good night dear friend [...]


Quanto tempo faz que não lhe escrevo estas linhas mal traçadas ?
Pois é, não me lembro bem.
Mas venho pensando bastante em nós dois, principalmente nesta ultima semana. Delírio em pensamentos soltos, sensações vividas e palavras que se perderam na escuridão da noite.
Muitas vezes sinto-me despreparada para estar ao teu lado, ou sinto que você não está preparado para permanecer ao meu; ambos podem aprender um com o outro, basta você dizer que és também o teu desejo.
Não consigo mais aceitar esse mistério no ar, não quero mais viver com dúvidas.
Quero poder te abraçar, beijar, deitar ao teu lado e dizer que te amo...Sem precisar esconder do mundo o que estou sentindo.
Você sabe que sou insegura, sou medrosa, sou apenas uma garotinha. Mas quero mudar, e sinto que você pode me ajudar.
Me ensina a não temer.
Quero me abrir com você, poder contar do meu passado, meus traumas, meus maiores segredos...
Ainda não consigo...
I'm afraid that everything is just illusion


Sinto tua falta neste exato momento...
Agradeço-te se apareceres em meus sonhos esta noite...


Quero ser o rosto que você vê quando fecha os olhos. Quero ser o toque de que precisa todas as noites 


Carinhosamente,


                                            Thainan F.



Alguém pra me amar. Precisa me aceitar. Assim como eu sou. Imperfeita, amor. Quem quiser me amar. Precisa ter o dom. Bem mais que seduzir. Navegar em mim

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.