domingo, 15 de maio de 2011



Eu não entendo porque as coisas tem que ser assim.Quando você ama alguém, mas seu amor não é correspondido. Quando as coisas deveriam ser, mas não são. Quando a coisa certa parece ser tão errada eu não consigo entender. Oh, eu não consigo entender ! Todo mundo me diz que você é perfeito. Eu te amo e eu sei que você me ama também. Mas quando eu olho para você as coisas parecem estar tão erradas. Então eu não posso compreender. Eu não consigo entenderOh, eu não consigo entender ! E minhas lágrimas continuam caindo, caindo, caindo durante todo o dia. Caindo, caindo, caindo sempre. Caindo, caindo, caindo novamente. E eu não posso compreender. Eu não consigo entender. Oh, eu não consigo entender ! 

É um dia ensolarado, mas o céu está tão cinzento para mim. Eu não sei o que está acontecendo. Quando a coisa certa parece ser tão errada. Então eu não posso compreender. Eu não consigo entender. Oh, eu não consigo entender ! 

Por que minhas lágrimas não param de cair ?

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.