sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cada olhar perdido no silêncio,


Essa paixão é perigosa, eu sei ! Mas perdi o medo e me arrisquei. Hoje estou aqui, completamente sem chão ...


É intenso, é complexo, é paixão; e dói muito. Dói de verdade !
E essa dor era uma lição que eu nunca pretendia aprender, mas estou aprendendo. Confesso.
Até quando o meu coração vai querer estar com você, te tocando, beijando, sentindo teu calor ?!
É loucura ser tão dependente assim.
Certos momentos eu queria não enxergar a minha volta, queria não me ferir como estou me ferindo, queria não confiar tanto no mundo, nas pessoas, e confiar em mim mesma.
Tenho que me recompor, mesmo faltando o pedaço teu.
Nada dura para sempre, mas eu pretendia fazer esse momento ser eterno para nós dois. Desculpe, talvez fiz tudo errado, como sempre !


Mas amar não é escolha, é simplesmente te querer e te querer [...] Sua voz é oxigênio. Preciso voltar a respirar. Mas eu sinto que te perdi. Num segundo tudo era tão estável pra mim [...] E eu não quero mais falar de amor. E eu não suporto mais querer te amar. Eu não reclamo do meu destino, eu aprendo uma lição. Se entregar de corpo e alma, e refletir com muita calma. Quem merece meu amor [...] É engraçado como tudo, é tão visível para o mundo. É das pequenas coisas que se enxergam as grandes

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.