terça-feira, 5 de abril de 2011

Olá,


Querido amigo,

 Faz um tempo que não lhe escrevo estas singelas cartas. Não sei exatamente o porque; talvez seja insegurança.
 Provavelmente você ainda não saiba, mas ando pensando muito em você. Sinto-me segura ao teu lado, tenho liberdade para dizer certas coisas e não ser julgada por elas. Você conhece praticamente todos os meu medos, meus sonhos e inevitavelmente o meu passado.
 Não vim aqui para lhe dizer coisas sem valor. Vim aqui apenas para agradecer a sua presença.
 O que seria do meu sorriso sem você ?
 Pois então, obrigada.



 E mais uma coisa. Me desculpe por não ser a garota perfeita, me desculpe por ser tão ''chata'' com você, por ter vergonha de muitas coisas e de ser insegura com certas situações.
 Vejo que ao teu lado estou crescendo e a cada dia que passa eu tenho mais certeza dos meus sentimentos, seja eles importantes ou não. Mas a única coisa que eu mais quero nesse momento é estar ao teu lado, observar as expressões do teu rosto, sentir teu corpo colado no meu. Simplesmente amar-te.
 Essas linhas mau traçadas terminam por aqui...


Carinhosamente,

                                                        

4 Comentários:

- Bruh ★ disse...

olá!
realmente post bem tocante, gostei.
bjs

http://bruhworspite.blogspot.com/

Thainan F. disse...

Muito obrigada querida ! :*

Ricardo disse...

Não você não está delirando, infelizmente as coisas estão assim. Como diz uma amiga minha: "Eu não sou desse mundo."

Um ótimo fim de semana, sigo você!

Bjs!

Thainan F. disse...

Concordo plenamente xD
Muito obrigada pelo carinho.
Beijos !

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.