quarta-feira, 27 de abril de 2011

Beijos felicidade [...]



  Algum tempo atrás eu tinha encontrado a felicidade dentro de uma pequena caixinha chamada coração, mas nao estava ciente disto. Hoje percebo o quão eu estava distraída para a vida.
  Mas agora tenho certeza de que não há nada melhor do que brincar, sorrir, ''descobrir'' coisas já descobertas pelos adultos, ou até mesmo cair e chorar por alguns minutos. Tenho certeza de que a infância seria o meu melhor momento se eu tivesse aproveitado. Naquela época eu não pensava em namorar, casar, nem sorrir quando quisesse chorar. Tudo era intenso mas sem dor, tudo era novo e bonito. Não eramos obrigados a se adaptar a sociedade, pois ela se adaptava aos nossos sonhos.
  Mas hoje não. Hoje as coisas mudaram, eu cresci, ganhei obrigações, decepções mais complexas, dores mais intensas...
  Eu só queria um joelho ralado novamente !! Queria minha mãezinha passando remédio e dizendo: - A dor vai passar meu amorzinho... vou dar um beijo para melhorar bem rápido.
  Pois é, as coisas não são mais assim. E não tem ninguém para dizer que vai ficar tudo bem.
  Agora eu tenho que me levantar sozinha, enxugar minhas próprias lágrimas e apenas recordar do passado...
  Então é isso...
  Beijos Felicidade, e por favor... Volte Logo, preciso de você aqui.

5 Comentários:

Emanuelle Trigueiro. disse...

é , isso seria voltar no tempo e fazer tanta coisa diferente.
Nossa , quantas vezes eu tambem senti essa saudade , essa vontade :D
Expressou muito bem tua vontade menina , muito bom :D
Beeijos querida , obrigada pela visita em meu cantinho , estou te seguindo ;*

Anônimo disse...

Etaa passado!!!! essa palavra me dah um medinho
mas sabemos que nao demos o devido valor.
gostei do texto, ficou ótimo ><
Boa semana
Carla P.

Natália Rocha disse...

Lindo texto!
Amei*
Como seria bom sofrer apenas pelas quedas que ralavam o joelho, hoje as dores arranham a alma.

Adorei teu blog, também estou a seguir!

Beeijo*

Anônimo disse...

Realmente a dor está na alma agora. Disse tudo garota !
Blog fofissimo, parabens !

Thainan F. disse...

Seria bom mesmo né Natália ! :(
Mas hoje em dia as coisas mudaram e temos que aprender a viver assim.
Obrigada pelo carinho.
Beijos Mil :*

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.