quinta-feira, 3 de março de 2011

Um novo mundo está esperando ...


Quando tudo diz que não, eu confesso que as vezes penso em desistir. Vivo de expectativas não levadas a sério, vivo de dúvidas , vivo de incertezas e até mesmo apostas.
Tenho certeza que nasci para ser feliz, ou acho que tenho . (risos)
Acordar de manhã, ver o lindo sol nascendo... sentir a brisa tocando minha pele, sentir o arrepio.
Olhar para o passado e dar risadas... não quero chorar por aquilo que já passou, não quero me prender á memórias devastadoras e sentimentos não supridos.
Quero olhar para o lado e ver um sorriso sincero, um corpo macio ao meu lado, um ''bom dia'' apaixonado.
Mas hoje em dia me olho no espelho e não vejo nada além de uma imagem distorcida, não vejo nada além de uma futilidade.
O deserto aparece no reflexo do meu olhar, sinto calafrios.
Meus amigos dizem que sou neurótica, mas não consigo me imaginar assim.
Acho que o amor nos põe doida, alias, essa seria minha explicação.

É vida, como você me surpreende a cada dia que passa !
Sempre me derrubando, sempre me ensinando, sempre me levantando,e sempre assim...
me fazendo acreditar que eu posso cada vez mais !


Tradução (apenas uma parte):


Hoje Minha Vida Começa

Eu estive trabalhando duro por tanto tempo. Parece que a dor tem sido o minha única amiga. Meu coração frágil foi feito errado. Eu tenho me perguntado se vou me curar novamente. Ohh ! Assim como as estações. Nunca ficam na mesma. Em volta de mim posso sentir uma mudança (Ohh) .Vou quebrar essas correntes que me ligam, felicidade vai me encontrar, deixar o passado para trás. Minha vida começa hoje, um novo mundo está esperando. É meu pra aproveitar, eu sei que eu posso fazer isso, hoje minha vida começa. Ontem veio e se foi. E eu aprendi como deixá-lo onde é. E eu vejo que eu estava errada. Por sempre duvidar que eu poderia ganhar. Ohh, assim como as estações. Nunca ficam na mesma em volta de mim posso sentir uma mudança (ohh) A vida é curta para se arrepender, então eu estou aprendendo a não deixar isso no passado. E tentar esquecer. Só tenho uma vida pra viver. Então é melhor você fazer o melhor possível !









( Eu queria alguem que me conquistasse aos poucos, que fosse carinhoso comigo, que não tenha vergonha de andar na rua segurando a minha mão. Um homem que achasse o romantismo essencial em um relacionamento. Que não tivesse vergonha de me dar flores, e que falasse "Eu te amo" com toda a sinceridade do mundo. Queria um homem que gostasse de receber mimos e carinhos, que curtisse a noite, para que possamos passar juntos, olhando cada estrela.Queria alguém que me respeitasse, que gostasse de mim pelo que eu sou, e não pelo que falam. Uma pessoa que estivesse ao meu lado em todos os momentos da minha vida, me dando e recebendo todas as forças necessárias para se levantar, quando algum obstáculo nos derrubasse. Eu queria um homem que além de ser meu amor, fosse um amigo, para me dar conselhos. Que me defendesse contra todo o mal que o mundo possa oferecer. Que cuidasse de mim, que me desse apelidos carinhosos, que me tratasse bem. Esperando, pois eu sei, que um dia essa pessoa vai aparecer, e eu vou poder chama-la de; Meu amor ! ) Breno Senedese­ 

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.