sexta-feira, 4 de março de 2011


                                        Querido amigo,

Boa noite.
Mais uma noite com insônia, estou desnorteada sem teus carinhos. Sinto a dor de sua ausência, isso me devasta.
A realidade já não é a mesma quando voce não está por perto. As noites tornam-se longas demais , as horas tornam-se um labirinto de emoções corrosivas.
São quase 23:00 e estou com os pensamentos voltados a um único foco, possivelmente um foco real.
Onde está você agora ? (além do meu coração).
Faz frio aqui, queria ter você ao meu lado agora. Queria que não ouvesse julgamentos neste momento.
Meu cobertor não me aquece mais, meus pensamentos não me aquecem mais.
O amanhã está por vim, fico a imaginar tua face; me abrace bem forte .
Tudo conspira contra meus desejos, mas não quero desistir da conquista .
Caro amigo, só quero lhe dizer que estou a sua espera, eu amo você ...




0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.