terça-feira, 8 de março de 2011

Subconsciente '



Querido amigo,

Você não tem idéia do quão apavorante é ver sua face nítida em minha frente e, no segundo seguinte, quando abro os olhos, perceber que era tudo uma ilusão boba do meu subconsciente. Se houvesse alguma garantia de que, em todas as minhas noites, exaustas ou não, eu sonharia contigo, daria minha vida e um pouco mais para não acordar nem por um segundo sequer.
As coisas não são do meu jeito; bem que poderiam. Sua ausência é extremamente dolorosa. 
Deliro em tua imagem, mesmo que seja apenas um sonho. Rezo todas as manhãs, para que a noite chegue e eu possa sonhar com você, alias, esse é o momento que sinto o teu corpo, tua respiração, tua pele, teu cheiro, teus lábios.
Mas derrepente você desaparece; abro os olhos. Meu despertador tocando. Hora de ficar com você apenas na mente, e no coração.
Não consigo dizer o que sinto, então uma simples caneta e uma folha de papel em branco me ajudam. Eu só queria que tudo existente nelas, fossem reais. Bastaria




Carinhosamente,
                                              

2 Comentários:

Anônimo disse...

Melhor texto que li hoje !!!!!!!!
Me identifiquei Thainã.
acho que todas as pessoas já passaram por isso em algum momento da vida e ainda vão passar hihihi#
beijocas flor

Thainan F. disse...

Todos vão passar. kkkkkk-
Obrigada s2

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.