terça-feira, 1 de março de 2011


                                     Querido amigo, (Still miss you)

    Boa tarde, o meu dia começou assim ...
    Tomei o meu banho, fui para o trabalho, e após isso tudo, fui almoçar ; agora acabei de chegar do restaurante...
    Eu sei que deveria estar indo para a academia agora, mas não consigo. Hoje quando abri os olhos, percebi que tinha sonhado com você; péssimo sonho. Fiquei com medo; muito medo . Inesperadamente uma lágrima escorreu-me os olhos, evitar não foi possível.
    Sabe quando acordamos com um aperto no coração ? Um aperto que talvez eu defina como angústia.
    Pois é, acho que senti isso. Minhas pernas estão trêmulas, as borboletas no estômago não passam, e minhas mãos suam frio.
    Tento ficar calma, mas as horas demoram tanto a passar...
    '' cadê voce para me alegrar ? [...] então volta aqui e deixa eu mentir, dizendo que nunca vou lhe amar ''  

   Não sou inteligente, não sou bonita, não sou simpática, não tenho o sorriso mais bonito, mas tenho algo sincero dentro de mim, algo tão preciso...que nem eu mesma consigo controlar.
   Venho buscando uma cidade imaginária, uma pessoa imaginária, um sentimento imaginário...
   A pessoa tornou-se real, os sentimentos também... já a cidade; eu buscarei ao lado desta pessoa.
   Educadamente, desejas me acompanhar ?
   Por favor, não escolhas o caminho errado...
   Apenas deixe-me viver, com ou sem você .


    ' Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo. ' ~ Caio F. Abreu                                                     
          
                                               ps:


Carinhosamente,

                                                                

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.