domingo, 27 de março de 2011

O mundo começa agora [...]


   Como se não houvesse mais ninguém, talvez mais nada tenha uma verdadeira importância quando olho em teus olhos, e sinto a felicidade me inundando.
   Talvez isso não seja certo, mas é errando que perdemos o medo.
   Como falar de um sentimento que até hoje ninguem conseguiu explicar? Como falar de algo tão forte que me faltam até simples palavras, expressões, gestos ? Será que você sente o que se passa em mim ?
   Se a palavra amor explicasse tudo o que sentimos, eu ficaria o tempo todo dizendo que te amo; mas ela me parece tão simples perto desta imensidão de sentimentos que guardo em meu peito; me parece tão banalizada.
  Então tento em meus simples e pequenos versos de amor, lhe mostrar um sentimento tão complexo. Sei que muitas vezes é em vão, porque ainda não consegui entender o que se passa em mim, em nós. Mas é tão bom me sentir assim.
Eu tentei fazer uma música, ou uma simples poesia. Qualquer coisa que me aliviasse da dor que sinto longe de você. Mas nada substitui sua presença, nem os mais bonitos versos de amor...

Teremos coisas bonitas pra contar.




http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99598048 , tão linda !

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.