segunda-feira, 7 de março de 2011

Meus medos; inseguranças.


Coração, chega de medo; chega , por favor.
O mundo é cruel, nunca me esqueci disso. Mas me dê um sinal, uma chance de mostrar a felicidade a mim mesma. Não quero algo momentâneo, não quero algo que me faça esconder minhas tristezas.
Sei que não consigo me expressar com palavras purificadas pelo vento, mas estas que ficam no papel, ou ate mesmo na tela do computador, muitas vezes não servem para nada.
Não vou dizer que não estou feliz, pois no momento eu sei que estou.
Mas não consigo parar de chorar. Será que é isso mesmo que devo seguir ? Será que sou capaz de fazer alguém feliz ?
Prometo dar o melhor de mim, prometo tentar mudar...
Mas existe algo mais forte dentro do meu peito, algo que cresce, se alimenta, me deixa forte e muitas vezes, completamente sem chão.
Quero ter alguém que eu possa cuidar, ligar todos os dias e saber dos teus sonhos, acariciar a pele e simplesmente adivinhar o perfume.
Quero alguém que acabe com os meus medos, alguem que me diga , que na vida vale a pena confiar.

Promete ficar aqui comigo ?


'' Tudo que eu sei é que quando você está aqui, você faz com que eu me sinta viva. Somente sentir... sentir que você está aqui comigo. Apenas ouvir você sussurrar as palavras sem preço para mim. Só quero te conhecer mais; estar com você ♪ 




O que tenho de errado ? Porque não me interesso por coisas normais, pessoas normais, modinhas normais ?
Êêê coração, toma jeito & cuidado !


Estou tão insegura de tudo .
Olha para mim, me diz para não desistir, diz que existe algo verdadeiro, diz que a vida é hoje.s2


Sabemos que todos os nossos sonhos podem tornar-se verdade. Com o amor que podemos compartilhar ♪


Me identifiquei :  http://letras.terra.com.br/linkin-park/427981/traducao.html

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.