segunda-feira, 7 de março de 2011

Luz & fidelidade


Como é possível alguem maltratar o sinônimo de fidelidade ?
Como é possível as pessoas abandonarem o sinônimo de vida, de amor verdadeiro, de paz ?
Pessoas ridículas cercam minha vida, atitudes ridículas cercam o meu simples sorriso, coisas ridículas magoam o meu dia.

Ele é o único que sai na chuva para me alegrar, pular em mim, sentir o perfume do meu corpo. Ele é o único que fica acordado até tarde, esperando a minha chegada. Ele é o único que aceita as broncas depois de um dia de bagunça, e mesmo assim me ama verdadeiramente. Ele é o único que sente quando estou triste, quando quero carinho, quando quero que aqueçam os meus pés gelados, devido ao inverno rigoroso. Ele é o único que arriscaria a própria vida para me salvar. Ele é o único que me consola, que deita em meu colo, me lambe. Ele é o único que não critica meu cabelo, minha roupa ou até mesmo me julga pelos meus atos.
Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mais por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele.

Eu simplesmente cansei de tanta crueldade, de tanta intolerância.
Minha fé não muda ninguém, mas tenho certeza que muda o meu coração.
Por favor, utilize o seu amor ?
Ele não pede nada em troca, só necessita que você cuide do coração dele, pois ele dá um valor enorme ao teu.


Minhas lágrimas não chegam a vocês, mas ele sente. Ele é o único que sempre sente, e me ama  incondicionalmente.

2 Comentários:

Dayanne disse...

ahhhh que lindo que ficou amei o texto s2

Thainan F. disse...

Obrigada Dayanne :)
Confesso que ele mexeu muito comigo tambem. A cada frase, uma lágrima.

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.