quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tudo novamente .


Completamente perdida nesse mundo, completamente despreparada para novos sentimentos & mesmo assim o coração não toma jeito.
Eu estou tentando evitar, mas a cada passo que dou para o lado pareço estar a beira do abismo.
Meus sentimentos estão a flor da pele e estou com medo de deixa-los tomar conta de mim. Por que eles apareceram do nada ? Por que estou com tanto medo de me render a eles ? Por que tenho medo de tentar ser feliz ou de até mesmo tropeçar novamente ?
A vida é feita de momentos bons ou ruins, de decisões boas ou ruins & mesmo sabendo disso estou angustiada.
Me falaram para gostar de quem gosta de mim, mas será que alguém realmente gosta de mim ? Pois é; a caixinha de sentimentos está sendo arrombada, acho que dei a chave a alguém e ele nem se quer notou.
Vou tentando disfarçar, mentindo para mim mesma, negando meus desejos. E isso tudo me fará bem ?
Claro que não sei :x

'' não sei porque te quero assim


Sou uma criança vivendo no mundo de adultos. Estou perdida, necessito de colo,  amor de verdade,  um carinho de amigo.
Será que redescobrir o que é paixão é tão mal assim ? Ou encantamento é tão ruim assim ?
É, devo quebrar a cara novamente, mas vou tentar seguir a vida assim mesmo. Aliás, eu nem deveria postar isso aqui ¬¬'

Quero chorar, quero sumir, quero esquecer o que é o amor.
aaaaaaaaaaaaain, tento esquecer a imagem dele. Mas quanto mais eu penso o meu coração dispara D:

'' se isso não é amor, o que mais pode ser ?

2 Comentários:

Amandaa' disse...

Ouu Thaiii!!!
Num vou falaar nadaa viiu?
kkkk'
eu já te disse née?
dexaa acontecer naturalmenteee ♫

Thainan F. disse...

não é tão fácil assim amiga :/
a solução dos meus problemas não é tão concreto como você pensa . kkk- etaaaaaa vida obscura :/

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.