sábado, 12 de fevereiro de 2011

' Insegurança .



- Não ! Não provoque meu coração, ele está imaturo demais para se envolver novamente. 
Sei que é mais forte do que eu, mas essa magia que pairava no ar me tocou, agora estou completamente em transe.
Sou refem de um desejo insaciável, e tudo o que eu quero é ter você aqui.
Não, eu não sei o que fazer, não tenho a atitude que desejava.
Será que você é o tipo de pessoa que se apega? Ou me renega ? 
Meus pulsos estão acelerados, meu pelos arrepiaram quando teu olhar cruzou com o meu.
A angustia me sufoca.
Me abraça do jeito que ninguem jamais abraçou, sorria da maneira que o mundo nunca sorrio, me beija com o mais doce sabor.
Acredite, dedique-se á essas simples palavras, e o mais puro sentimento .
Alimente esse amor & acabe com a minha dor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.