sábado, 19 de fevereiro de 2011

Encontrar minha paz ...


Não vou mais correr atrás dos sonhos das pessoas, agora eu quero é ser feliz !
A tristeza vai aparecer e eu estou ciente disso, mas não quero ter medo do futuro. Tropeçarei milhares de vezes e se por um acaso eu cair...tudo bem, estou aprendendo a me levantar de cabeça erguida, e ainda rindo da minha cara . kkk-
Essa musica me dá animo , me faz pensar positivo & faz com que minhas lágrimas caiam momentâneamente.
Desde mais novinha essa musica me dá arrepios !



prestem atenção na letra , sei que vão gostar :*

2 Comentários:

Juliana Luzzi disse...

Adorei o post.
Essa música é linda

Tem um selinho pra ti no blog ;*

Thainan F. disse...

obrigada linda *-*

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.