quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E acreditar que sou capaz ♪


Eu posso tentar agradar metade da sociedade, mas na verdade eles não vão ligar para boas atitudes.
Eu posso esconder uma lágrima por detrás de um sorriso, mas estou ciente de que nao posso esconder de mim mesma e nem do meu coração.
Eu posso me sentir a pior pessoa do mundo, mas estou certa de que o mundo não terá compaixão.
Eu posso também magoar muitas pessoas e esperar pelo perdão delas, mas o principal perdão deve vim do meu '' interior ''.
Posso deixar de questionar algumas coisas, mas isso não quer dizer que deixei de procurar as respostas, ou ate mesmo as verdades.
Eu posso buscar a satisfação profissional, mas conseqüentemente tenho que estar satisfeita comigo também.
Eu posso julgar ter '' muitos amigos '', mas não garanto que eles tenham a mesma idéia de mim.
Eu posso simplesmente guardar rancor de sentimentos que existiram ou até de pessoas que cruzam o meu caminho; e isso é uma das piores dores que podemos carregar.
Mas eu também posso sorrir, e ninguém saberá a minha VERDADEIRA história.

Então, não me diga o que posso & o que não posso fazer. Ninguém me conhece de verdade, aliás , eu mesma não me conheço de verdade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.