sábado, 26 de fevereiro de 2011

Caro "amigo" ...


                      Bom dia, eu gostaria de lhe dizer algumas coisas ...

    Queria acreditar que isso é recíproco, ou pelo menos; fingir.
    Não preciso que seja na mesma intensidade, necessito apenas da palavra ''confiança''. 
    Isso seria indispensável.
    Viver de ilusões, cansa. Viver apenas, também cansa. Mas viver sabendo que existe alguém como você em meus pensamentos...jamais seria solidão.
    O mundo está em completa mudança e nós acompanhamos cada volta que ele dá em torno do sol, e subitamente, mudamos também. Apesar dos desafios propostos pelo mundo, pela sociedade em si, e pela rotina dos pensamentos...não deixarei que abalem minhas estruturas vitais.
    Mas estão, eu só queria lhe pedir para viver o ''hoje'', pois o amanhã pode não chegar. Me abrace.
    Quero sentir teu calor, o doce mel dos teus lábios...venha, vamos viver tudo de uma vez só.
    Não quero ver o relógio se movimentando, não quero acreditar que o mundo não para quando você me concede um sorriso. Por favor, fique um pouco mais.
    Vejo o abismo, mas não quero me aproximar. Segure-me.
    Passe um pouco de paz para esta alma que clama por carinho... supostamente os teus carinhos.
    Deixe-me deitar em teu colo. Adormecerei...



Carinhosamente,


                                                     Thainan F.

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.