domingo, 23 de janeiro de 2011


Só mudei de opinião, mas meus sentimentos continuam os mesmo, com exceção da dor, que ficou mais intensa longe de você, sinto falta, mas já doeu uma vez, talvez eu não seja capaz de suporta-la novamente. E de tudo isso eu aprendi que se entregar de corpo e alma à uma pessoa não é o suficiente pra faze-la feliz. Queria acreditar que como em filmes no final tudo daria certo, mas preciso de motivos...
Faz acreditar que o mundo não é só aflição?







Caio Fernando Abreu

8 Comentários:

Erika Matos disse...

Obg por seguir, espero que goste do que ve por la!
Um charme seu blog..
e o Caio, sempre fala o que precisamos ouvir : )
bejinhos, boa semana :*

Thainan F. disse...

Eu amei seu blog *-* Acho que eu me identifico muito com suas palavras.
Obrigada :*

Jéssica disse...

O nome da música é: Lifehouse - You And Me.

Visite: http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
Bjoos <3

Thainan F. disse...

ooownt, muito obrigada !

Vitin disse...

Muiito bom seu blog ,gostei ... da para refletir coisas do nosso dia dia !

Estou te seguindo , Beiijos :)

Twitter: @vitin_2694

Thainan F. disse...

é, realmente dá pra refletir muitoooo ! kkkkk- obrigada por estar me seguindo .
Beijos & Fique com Deus s2

Mari disse...

Suas palavras traduzem o q sinto....
Adorei seu blog!

Thainan F. disse...

acho que todas as meninas se sentem assim pelo menos uma vez na vida né . kkk- obrigada pelo carinho :*

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.