sábado, 22 de janeiro de 2011

Sentimento x Rotina


Como saber se um sentimento ''quase impossível'' virou apenas rotina ? Se alguem souber, faça me o favor de ajudar !
Normalmente quando amamos uma pessoa nosso coração dispara, fazemos juras de amor eterno (ou que pensamos ser eternos), e assim por diante. Tem dias que nos questionamos sobre tudo & hoje é o meu dia.
Será que gostar de alguém que está a mais ou menos 500 km de distância de voce não é ''fogo de palha'' ? Será que nao é coisa de momento ou até mesmo rotina ?
Chorar por algo que você nunca teve, por algo que você nunca viveu no mundo real, abraçar aquela pessoa no seu melhor sonho ou até mesmo imaginar o dois vivendo uma história perfeita como nos filmes de romance, seria normal ? '' sinto saudades daquilo que eu nunca vivi ''.
Aposto que muitas garotas tentaram ou tentam se adaptar a tais sentimentos, mas nem sempre isso é a solução.
Pois é, vou explicar porque. Sou uma garota de certa forma ''sozinha'' e que vive no mundo falso conhecendo pessoas que também estão nesse mundo (ou julgando que as conheço). Ter amizades assim é fantástico, amores então, nem se fale. Mas quando isso passa para o mundo real, é a pior coisa que o ser humano pode sentir.
E uma coisa sempre é certa :- você estará a quilômetros de distância dessa pessoa.
Mais uma coisa pode acontecer ( existe 99% de chance de ser assim ), essa pessoa pode mostrar uma foto de outra pessoa e fingir ser ela.
Ou seja, você cria sonhos, monta expectativas com pessoas ''fakes'', e mesmo assim você se arrisca, sabendo que aquilo não tem futuro e que você uma hora ou outra irá cair no vale assombrado, no lado escuro do seu coração.
Hoje estou me sentindo bem, estou tentando me acostumar com a idéia de não ter vivido nada. Única coisa que realmente foi real, foi o meu sentimento, a minha dor. Palavras, promessas & sorrisos virtuais não foram nada para o outro.
''Não posso culpa-lo por muita coisa, alias, eu entrei nesse mundo sabendo que nada lá era real. E talvez foi assim que ele viveu, fazendo de mim apenas um passatempo e eu fazendo dele o meu grande amor.''
Agora não venham me perguntar porque sou como uma fortaleza, ou porque os meus sentimentos serão a minha ruína, pois a maior dor que o ser humano pode suportar é a dor de uma decepção (isso foi comprovado por cientistas).
Minha rotina virou um controle. Tento não sonhar mais com os carinhos dele, com o sorriso, com o olhar e tento não criar sentimentos onde talvez não tenha : no coração dele !


'' então se ligue, busque felicidade. Pra existir história, tem que existir verdade ''

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.