quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Respirar enfim um momento só pra mim,


Acordar pela manhã, ouvir um bom dia sincero, um sorriso verdadeiro, um olhar apaixonado, um abraço apertado. É, isso me dá muita saudade. Mas não á nada melhor do que respirar alguns momentos sozinha, olhar para o lado e sentir apenas uma brisa no nosso rosto e uma energia pairando no ar.
Estar sozinha não é o fim do mundo, mas sim um momento único para botar-mos as coisas no lugar (ou bagunçar mais ainda.kk), pois é, renovar é bom, nem que seja trocar a mascara que envolve tua face.
Mas hoje eu quero ser feliz, hoje eu quero dizer o que penso, hoje eu quero ser útil, hoje eu quero paz, quero ver pessoas felizes e só isso.
Meu abismo ainda está aos meus pés, mas estou me acostumando com a altura, com a falta de equilíbrio que ele me proporciona. 
Cair ou até mesmo errar é normal, mas como somos seres humanos hipócritas, queremos a perfeição. E isso tudo vem de onde ? Claro, vem de berço .
Quando eramos crianças todo mundo pegava um livro ou até mesmo um filme para podermos prestar atenção, ou seja, contos de fadas né ! E como crianças são inocentes elas crescem com as histórias na cabeça e o ''felizes para sempre'' no coração .
Será que ninguém podia me ''dar um toque'' quando eu estava amadurecendo e dizer que o PARA SEMPRE, sempre acaba ou até mesmo, não existe ! :@
Mas quer saber ?
Não vou mais dar tempo ao tempo e nem tentar me adaptar as coisas. Se eu quero, eu posso & eu consigo ! \o/               (tá, contei uma mentira aqui :x)
Eu ainda nao tenho auto-estima, eu ainda não confio em mim, em minha capacidade . Mas estou tentando evoluir, estou tentando ajudar meus amigos nisso também.
Ouvir desabafos é sempre excitante, isso aumenta minha adrenalina, fazendo com que eu me sinta mais forte e disposta a mudar o'' meu eu''.
Enfim, hoje postei bosta com bosta . kkk' não to muito afim de escrever não. Mas vou avisar o tema de alguma  postagem minha : ''- O brinquedo do homem é a natureza ''.
Não sei quando vou começar com essa postagem, até por que quero fazer algo bacana, e estou conversando com pessoas que entendem do assunto :)



Beijos :*

3 Comentários:

Kétula meninaa' disse...

Esquecem de nos avisar tanta coisa, e quandos nos deparamos a elas é um baqueeeee!
aiai que dia vamos sair do contos de fadas? pq apesar de tudo,ainda não sai!

as vezes parece que nossos blog's é um só, vc escreve coisas q eu sinto, e como vc já disse eu escrevo coisas q vc ta sentindo!
minha morena(clarissima!) takitá!♪

Thainan F. disse...

aaain sua morena sdç !
Pois é, a vida é marcada por história que nos iludem, por sentimentos que nos corroem, por pessoas que nos ferem. Mas o mundo sempre foi assim né :/
O que nos resta é saber conviver com isso, e não nos abalar com apenas algumas quedas ;) temos que aprender a nos levantar sozinhas.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk tu é muito maluquinha no bom sentindo, me identifico ctg bjao

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.