sábado, 29 de janeiro de 2011

Nosso final feliz nunca chegou .


Por que é tão complicado uma perda? As vezes eu queria ser forte, não me importar com algumas coisas da vida, pois mudanças sempre terão que ocorrer ao longo da nossa caminhada.
Infelizmente a partir de semana que vem muita coisa vai mudar na minha vida, não saberei definir. Mas meu tempo estará esgotado, ou quase isso. Muita coisa me passa na cabeça quando tento imaginar meu futuro, e no final eu acabo me perdendo mais ainda no presente. Quem sabe mantendo-me ocupada não haja espaço para a tristeza, para o rancor, para a cabeça vazia. Vou abrir mão de tanta coisa este ano, que me dá até medo de seguir. Talvez este medo me ajude, mas no momento ele só está me deixando confusa e chateada.
Ouço pessoas me dizendo o que fazer o dia inteiro e simplesmente não me deixam ser quem eu quero ser. Quem me ajudará a entender os meus sonhos? Ou será que abrirei mão dos meeeeeus sonhos para realizar o que as pessoas desejam para mim?!
AAAAAAAAAAAAAAAH MUNDO, como você é grande e cheio de surpresas !

Durante um longo tempo eu me doei, eu superei minhas próprias expectativas, e acabei me machucando muito também. Algumas das magoas que tenho até hoje são conseqüências desses atos. Infelizmente vou me afastar de pessoas que estao espalhadas pelo Brasil, vou ter que seguir minha vida sem conversar com elas todos os dias,  vou ter que viver a realidade, e neste momento ela está quase se esfregando na minha face. Conhecer pessoas virtualmente é sempre bom, mas quando somos obrigados a nos afastar...é horrível !
Se hoje estou mais madura eu devo tudo a eles, e tão pouco a quem está ao meu lado.
Sim, eu chorei atrás do computador, eu me imaginei ao lado dessas pessoas, eu ouvi coisas que nao precisava, mas nada foi em vão !

Obrigada por cada abraço, cada beijo, cada sorriso, cada palavra. & mesmo que seja virtual, eu posso sentir o toque no meu coração. Muitas pessoas que cruzaram meu caminho, eu posso julgar ser verdadeira e um dia vamos nos encontrar, vamos viver tudo o que está guardado para nós.
'' eu sei que vai chegar a hora de voce partir


Por favor, guardem as lembranças, os momentos, e principalmente o meu coração.
Pois ele está condenado a ser eternamente de vocês !
Nós nos encontraremos de novo. Eu sei que nós vamos. Em meu coração está escrito 


Eu gostaria de agradecer algumas pessoas em especial : Bernardo, Nino, Bonnie, Zicão, Luíza, Zê, Kaio Otávio, Kaue Martineli, Raphaela, Eduarda, Michael Jackson, Gustavo, Lais, Pacoli & Maria Cudy.
Vocês me mostraram o que é sofrer por alguem que realmente amamos, e isso foi o essencial para o meu crescimento. Eu amo tanto vocês :/   s2
eu só quero ser, eterna pra vocês










my life fake #










Vou postar dois videos aqui. Um para uma pessoa que não está ao meu lado, mas nunca sairá do meu coração. E o outro para todos que marcaram meu caminho do mundo fake.

Para NINO :



Para meus melhores amigos no mundo virtual e conseqüentemente no mundo real :


Por favor, comentem tá s2



15 Comentários:

Heylellah disse...

Nossa, que post bonito e tocante! Já estou seguindo linda ^^
heylittlecookie.blogspot.com
xoxo

Thainan F. disse...

É, nem sempre a vida é só alegria :/
não sei se voce notou, mas meu blog não mostra exatamente o lado bom da vida, mas sim o lado que não consigo expressar pessoalmente para as pessoas D:
obrigada por seguir s2
espero que goste :)

Anônimo disse...

Doesn't wanna miss the future By staying in the past ♪

essas pessoas devem se orgulhar de voce em garota.
vo seguir voce pelo Twitter viu.

Anônimo disse...

Como eu te amo. vs significa muito para mim , eu sou praticamente nada sem vs. vs Me faz bem, de um jeito que. não sei explicar apenas com um olhar. vs é um pedaço da minha vida, da minha alma , minha felicidade se deve a esse seu olhar . vs nunca me abandonou, sempre esteve do meu lado, nos momentos mais dificeis e nos mais divertidos .. e eu posso te dizer. e não existe palavras que te descrevam , ainda não encontrei palavras que pudesse explicar o meu sentimento por vs . eu te amo e isso basta! s2 by:Luiza!

carla disse...

awwwn, obrigada por cada risada, por cada minuto que eu passei com você, obrigada por cada palavra de incentivo que vs me disse, enfim, obrigada por tudo & obg por existir, conta cmg sempre pra tudo, saiba que eu te amo, e isso é PRA SEMPRE <3 . Carla/Michael

Thainan F. disse...

Aaain Luiza, eu nao vou nem tentar descrever nossa amizade, pois jamais conseguirei. Nós passamos por tanta coisa juntas e tal. & eu simplesmente te amo, e esse amor é real, inevitável.

Thainan F. disse...

pow Carla. kkk- momentos com voce serao inesqueciveis. Cada risada, cada bronca, cada palavra...tudo, tudo & tudo ! Eu te amo e jamais esquecerei de voce, mesmo tu nao sendo mais o Michael Jackson. HSAUSHAUSHAUS minha linda com a covinha mais dlç s2s2

Anônimo disse...

me desculpa algumas coisas? eu te amo mt ):

Priscilla disse...

Obrigada pelo carinho amada!
Gostei muito daqui e te acompanho agora!
Beijos meus

Thainan F. disse...

desculpar o que ? :S e qem é o anonimo ? é o nino D:

Anônimo disse...

eu te amo muito s2 , sinto sua falta :/ zê

Anônimo disse...

volta, eu voltei pra você, desculpa eu te amo D: /nino .

Thainan F. disse...

oooh zê, tbm sinto mt sua falta :/ nossas conversas idiotas eram tão boas DD: te adoro tá s2

Thainan F. disse...

Nino, voce sabe que apesar de tudo. eu sempre estarei com voce s2'

Anônimo disse...

meu, que lindo isso '-'

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.