quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meu Caderno [...]


[...] Eu sou o tipo de garota tímida. Eu não posso levantar e ter coragem para tentar. Eu tenho uma paixão que não posso negar. E eu sempre vejo que a oportunidade passa por mim. Eu queria não ser tão apavorada. Eu queria poder ser apenas eu mesma. Eu escrevo seu nome mil vezes, corações e 'Smilies' na linha .Conversar com ele e mostrar um sinal. Mas é somente no meu caderno, que ele é meu. Eu sou o tipo de menina que só fica pra trás. Eu mantenho os meus pensamentos e sentimentos pra mim mesma. Queria que ele soubesse que eu me importo com ele. Mas por dentro eu tenho medo. Eu queria poder virar a página. Ao mundo que eu fiz. Eu escrevo seu nome mil vezes. Corações e 'Smilies' na linha. Conversar com ele e mostrar um sinal. Mas é somente no meu caderno, que ele é meu. E posso dizer-lhe tudo quando eu escrevo tudo. Então, por que eu não lembro disso sempre que ele está perto. Eu fico tão nervosa. Tão insegura, não sei por que. Eu gostaria de poder me abrir e não ser tão tímida [...]




(My Notebook-Tiffany Alvord)  




eu realmente achei que essa musica foi feita para mim :O

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.