segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Menos egoísmo !


Eu vou mudar, eu sei que vou !
Que defeito é esse que abala todas as nossas estruturas ? Que defeito é esse que acaba com nossa auto-estima, com a nossa força de viver ?
Pois é, estou farta de achar que tudo está ruim, que ninguém gosta de mim e que nem eu mesma gosto. A vida não foi feita para mágoas, tristezas permanentes, depressões ou até mesmo piores sensações. Cadê a essência de viver ? Cadê o sorriso sincero e o olhar apaixonado ?
Reclamamos tanto da vida e isso nos mostra o quão somos hipócritas e fúteis. Poucos são os que param pra pensar na guerra, na fome, na fúria que o ser humano vem causando á natureza. E agora me pergunto...
Se estamos vivos, com o alimento na mesa, com uma familia ao nosso lado. Porque reclamamos tanto? Será que o fato de estarmos no mundo não satisfaz nossos desejos? Não fortalece a nossa mente e nos ajuda a correr atras de nossos objetivos ?
Vamos deixar de ser tão egoístas né ¬¬'
Falar da criação não é meu objetivo, mas o mundo já tem problemas de mais para ficarmos abalados com uma decepção amorosa para sempre, ou até mesmo tentar acabar com a própria vida por causa de um carinha que não soube nos dar o valor. E se isso acontecer, é fato que vamos ficar tristes por um tempo, mas tudo na vida passa. Se você estiver muito triste, acalme-se , isso passa !
Não sei se existe o caminho certo ou errado para seguir-mos, eu apenas sei que um dia teremos que olhar o passado e refletir sobre ele. Seja bom ou ruim.
AAAAAAAAAAAAAAAH, querem saber ?
Que se dane tudo, eu quero é paz, eu quero é amor de verdade, eu quero é amigo de verdade & eu quero sinceramente ; ser feliz de verdade !
Vou correr atrás dos meus sonhos, vou escalar montanhas, vou me criticar quando for preciso, vou ajudar as pessoas a crescer quando eu achar necessário. E por fim, vou poder julgar o ULTIMO capitulo da minha vida. Afinal, ele é o que mais conta ;)


eu sei que terei recaídas, alias, todos nós temos . Mas a vida é assim ! O importante é saber viver e acabar com toda energia negativa que recebemos ou sem querer, passamos para alguém .
Amar não é ruim, amar é especial, é verdadeiro.
Vou tentando me acostumar com a idéia de que posso encontrar meu ''novo amor'' até na porta do hospital . kkkkkkkkk- então garotas, em caso de emergência, nunca saiam de casa mal arrumadas :x

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.