sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A decepção mora comigo ...


Mais uma vez ouvindo palavras que não eram necessárias. Palavras que poderiam ficar trancafiadas na garganta dessa pessoa, mas magoar os outros não tem preço né ? Não tem efeitos colaterais aparentes, ainda mais dizer coisas desse tipo para uma menina cheia de rancor do mundo e calada perto dos mesmos.
Pois é, essas palavras corroeram. Não foi uma dor física, mas sim uma dor emocional. Sabe o que se deve fazer com uma menina insegura, com medo do mundo, das pessoas e de si mesma ?
Nós devemos ajuda-la a mudar , a crescer, a perder seus medos e ganhar segurança, auto-estima.
Não sei se vocês já passaram por isso, mas se nunca passaram, sorte de todos vocês.
Era mais uma noite tranqüila, cansativa. Mas sair com a familia nunca é demais né. Mas sabe quando você quer contar algo que você nunca contou para eles ? Pois é, eu tentei .
Acabei quebrando a cara, ouvindo o que mais me magoaria no momento. Normalmente ouvir que você nao é capaz de fazer algo, porque tem muito mais gente capaz do que você , dóoooooi tanto ! D:
Minha vontade era acabar com a expectativa de todos, dar a volta por cima do mundo. Mas aquela tristeza volta a tona, vem arrebentando minhas veias e jorrando os meus glóbulos.
Eu tento evoluir, tento dizer tudo o que sinto e espantar a tristeza. &  isso vocês podem ler nos meus últimos posts ; mas á algo muito mais forte do que essa felicidade momentânea, algo que me faz desistir de tudo bem na hora que estou quase conseguindo.
Que rancor é esse que guardo do mundo? Das pessoas ? De mim mesma ?
Que sentimento é esse que tomou posse do meu ''eu'' !?
Estou cansada de escrever coisas do tipo, mas é assim que me vejo hoje em dia . VIVENDO COISAS DESSE TIPO !
'' o tempo vai mudar as coisas de lugar ''

Já tenho ódio desse tempo ! Tenho ódio desse idiota enrolado no papel alumínio, achando que é um garoto na armadura brilhante :/

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.