quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

' uma grande idiota.


Agora eu entendo porque as pessoas não gostam tanto assim de mim, e nem eu mesma gosto. Quando alguem ta dando o melhor de si para me fazer feliz, o que acontece ? Minhas crises, minhas infantilidades. Muitas delas acontecem sem querer, quando eu menos espero; mas acontece :/
To de mal de mim, to de mal do mundo &' to de mal do meu coração.
Magoei uma das pessoas que mais de dava valor, magoei meus amigos, e sei lá . To aqui de pé não sei por que.
Isso tudo por causa de um amor platônico que talvez nao venha a acontecer. E a trouxa aqui sabe disso mas não desiste. aaaaaaaaaah !
Sempre guardei tudo pra mim, e ontem decidi abrir meu coração e falar tudo o que eu sentia, e mais uma vez minhas palavras mudaram o rumo do meu futuro, mais uma vez perdi uma pessoa que eu gostava. &' será que tudo que eu faço, será que a minha existencia realmente vale a pena ?!
Não vou dizer que vou me arrepender de ter tomado essa decissão, ate por que eu já me arrependi. Mas no fundo sou adulta o suficiente para arcar com as consequencias dos meus erros , dos meus atos.
Caaaaaai de um abismo, achei que iria morrer mas me levantei e estava tudo bem. Pelo menos aos olhos dos outros estava tudo BEEM !
Mas eu sei que não está e nunca vaaaaai estar D:
' me perdoe por tudo, me perdoe por lhe contar a verdade e lhe poupar de  mais sofrimento. Mas você merece alguem menos fútil do que eu. Eu juro que nao me imaginava nessa situação, mas aconteceu e fui sincera com voce, agora cabe a voce mesmo saber se deve ou nao olhar no meu rosto . &' obrigada por tudo ! '   s2

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.