domingo, 12 de dezembro de 2010

' foi como um sonho ...


Aaaaaaaah que foda o animinas *-*
Passei muita raiva na hora de ir, ate pq fiquei perdida, torrei no sol, fiquei suada . ecaaaaaaaa!
Mas quando cheguei lá e fiquei perto das pessoas que eu amo, foi tão acolhedor *-*
Na ida eu xinguei muito por que eu achava que nao ia chegar a tempo pro show do Fake Number, mas quando entrei na UNI-BH o show tinha acabado de começar . hahahah' sou foda !  A Elektra cantou umas 3 musicas cover, e o resto foi da banda dela mesmo . & velh'  quase apanhei lá, só por que prometi pra mim mesma que nao ia chorar quando ela cantasse 'platônico' e ' 4 mil horas'  , mas eu choreeeeeeeeeei & MUITO !
Sei lá, isso tudo me faz lembrar do meu passado, ou ate mesmo do meu presente interior. As vezes lembrar que todos os seus sonhos estao longe de voce dói muito e corroe todas suas expectativas :/
Eu realmente paguei maior mico chorando lá, mas foda-se ! Fiquei com o cara enxada, tirei foto com o Staff da banda, tirei foto com o Mr. Satan , tirei foto com o Pelanza (eu ri' ) conversei com emos gatitos . kk' e consegui vender meu ingresso do domingo *-* apesar que hoje estaria bem mais lotado do que ontem ><
aaaaaaaaah, e eu vi os criadores do ' mundo canibal ' . kkkkkkk são tão fofos :O
Vishi, vai deixar saudades viu, e ano que vem to agarrada de novo ! MAS O TREM É NO QUINTO DOS INFERNOS ¬¬'  longe pra caraaaai :x

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.