segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

é fim de ano .-.


Nós temos tempo pra errar, temos tempo para ficar triste, temos tempo pra ficar na internet. O ano está acabando e com isso o terceirão indo embora. Não vou dizer que será a mesma coisa pra sempre, pois eu sei que não é assim. Infelizmente isso vai mudar, as vezes para a melhor e as vezes pra pior. Aaaaaaaaah eu amo todo mundo do terceiro ano do SD e só de pensar que essa é a ultima semana ao lado deles, me dá uma vontade de subornar os professores e fazer com que todos eles tomem BOMBA . auhauhsau' é triste isso, mas eu faço qualquer coisa para nao ficar longe deles D:
Ao longo do caminho vamos fazer novas amizades e tal, mas espero que nenhuma pessoa se esqueça de mim, se esqueça das palhaçadas vividas comigo. PQP, to chorando ¬¬'
Sei que muitas pessoas que eu adoro, não gostam de mim com a mesma intensidade. Mas eu nao preciso que gostem de mim como eu gosto deles, nao preciso que me dêem a atenção que eu do a eles, eu só preciso de um ombro amigo, de uma palavra que me faça sorrir todos os dias. Por mais que esse sorriso engane a mim mesma, eu nao quero que eles notem a minha tristeza, eu quero transmitir uma boa energia a todos.
O campeonato só ajudou a unir os dois anos do turno da manha, e isso me fez crescer !
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, TERCEIRÃAAAO EU  AMO VOCÊS S2

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.