segunda-feira, 29 de novembro de 2010

&' a história se repete !


Resolvi mudar , falar algumas coisas que sinto e que estavam pressas dentro de mim. Me esforcei, tentei dar o melhor de mim, e como sempre acabei magoando quem eu gosto, quem me dá valor. Que tipo de garota eu sou ? Que tipo de amizade eu quero ter ?  # Mudar não é fácil, não é rápido. Mas magoar as pessoas que me apoiam foi em um piscar de olhos, e nem percebi, nem medi as palavras. Agora nao sei o que fazer, como agir ou reagir. To com mais medo do que nunca, pois nao quero perder ninguém.
aaaaaaaaaaaaaaaah que ódio de mim mesma ! Uma hora vô perder todo mundo, ai quem sabe essa droga de coração toma jeito . O que me resta agora é me calar novamente, e nao tentar mudar, tentar se expressar (y'

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.