quarta-feira, 24 de novembro de 2010

& assim será !


     Busquei palavras, expressões , sentimentos. Mas nunca imaginava encontrar apenas uma delas. Eu tenho medo das pessoas, tenho medo de me apaixonar novamente, tenho medo de cair da cama e acordar do sonho que eu tanto queria viver. No sonho eu sinto a brisa contra meu corpo, sinto uma liberdade permanente.
     Sabe, estou aqui me imaginando no futuro & eu realmente nao consigo evitar isso. Eu queria ser diferente, queria mudar, fazer alguem feliz e primeiramente, ser feliz. De uns tempos pra cá, me vejo delirando em pensamentos.
     De uma hora pra outra apareceram pessoas especiais e que fazem de tudo pra me ver feliz. Sei que me sinto bem ao lado de todas, mas o medo de errar e de magoa-las é bem maior do que as forças que movem as montanhas do meu coração. Me falaram que com o tempo isso passa, mas a cada dia eu me sinto mais insegura, mais fraca.
      Eu abri mão de muitos sonhos, de muitos momentos para não magoar ninguem. Mas agora vou tentar pensar em mim, pensar em quem realmente se importa comigo & deixar as grandes falsidades de lado . Pois toda energia negativa que recebo, acaba afetando quem eu gosto.
      Folhas ainda vão estar soprando na minha mente, caminhos obscuros ainda vão aparecer. Mas tenho a sua mão para segurar, tenho voce para me ajudar a vencer meus medos infantis & espero não ter medo de viver ! (L

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.