sábado, 6 de novembro de 2010

De olhos vendados ...


Às vezes me pego sozinha, delirando em meus pensamentos. Por muito tempo eu mantive a minha curiosidade de conhecer as pessoas, os lugares e etc ... Mas hoje percebo que com tantas modificações eu só me tornei essa garota fútil que tem medo de tudo & de todos. Será que algum dia eu deixarei de estudar tanto a minha mente e esperarei que tudo volte ao lugar certo ? Afinal, tudo tem um motivo para estar assim , e o grande motivo da minha modificação eu ainda não achei.
Sei que sempre estou cercada de pessoas legais, pessoas engraçadas e que me fazem bem naquele momento. Mas sabe quando voce fecha os olhos por alguns segundos e some daquele ambiente ? Pois então, a partir desse momento minhas angústias afloram em meu peito, fazendo com que as lágrimas rasguem a minha face. E por mais que não pareça, eu me sinto MUITO sozinha, isolada da diversão, do carinho & sinto falta de apenas um abraço . É eu nunca desejei ser assim, mas parece que os medos sempre tornam realidade né :/ carai , mudando de assunto : prova do enen foi facil . kk mas afundei em historia e quimica ¬¬'

3 Comentários:

jennifer disse...

Oi,eu vi o seu orkut e achei vc assim bem legal,estou quase pra virar sua fa hoo'kkk',a unica coisa que eu queria era o seu msn.por favor me da.*----*

jennifer disse...

o meu msn é:jennifer.linda@hotmail.com add la.*-*bjs!!

Thainan Fernanda disse...

s2

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.