segunda-feira, 22 de novembro de 2010


aaaaah que droga D:   hoje to muito angustiada, to com medo, to insegura, to muito chorona ! Eu queria viver, brincar, pular,  ser eu mesma em todos os momentos &  nao ter medo dos julgamentos. Mas pelo que me parece, eu nasci para ser julgada, ser afetada pelo medo de todos. Sou um tipo de garota errada, que faz o  carinha feliz por um segundo e depois ?!  Depois eu volto a enganar a mim mesma, a sorrir para as pessoas enquanto eu sangro por dentro. Volto para o meu verdadeiro mundo; um mundo que só eu existo, que só eu me acabo. As vezes cortar o próprio coração dói muito sabia ?! As vezes cortar a própria face com as lágrimas é desanimador :/  Mas tudo bem, na vida tudo passa. Se eu estiver muito feliz vou me lembrar que essa fase vai passar e que nao é pra mim ficar muito animadinha, e se eu estiver triste, vo olhar para as estrelas e lembrar que estou aqui com o coração batendo e sorrir para o céu. Afinal, as estrelas são as únicas que olham para mim com o mesmo brilho que olho para elas.
Sabe, eu chorei exatamente quatro horas diretas hoje. Me senti com o corpo desidratado e mesmo assim elas não paravam de cair. Ir para a escola com o rosto todo vermelho deve até ser legal --' 
Quer saber ?! Cansei de mim, cansei do meu ''eu'' , cansei da escola :/
O terceiro ano indo embora, eu perdendo amigos, aumentando a distancia e vivendo em um lugar que nao sou feliz (n'
Isso nao importa mais , isso não me aquece, não me anima !
'' mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. Nem desistir, nem tentar . Agora tanto faz

Vou continuar me enganando, é o melhor que eu faço (y'

0 Comentários:

Postar um comentário

Liberte-se deixando fluir da mente e do coração...
Palavras que me acalmam.